Como instalar a cerca elétrica?

Como instalar a cerca elétrica?

Resumo

Se instalada corretamente, a cerca elétrica pode dar pleno efeito ao funcionamento de sua aplicação, evitando que os animais sejam atacados ou roubados. Este artigo apresentará especificamente as etapas para instalar a cerca elétrica.

os passos para instalar a cerca elétrica

O desenho da cerca elétrica baseia-se no princípio de que os animais mudam de comportamento devido a choques elétricos. Se a cerca elétrica for operada incorretamente nas etapas de instalação a seguir, é muito provável que o efeito desejado não seja alcançado.

(1) O primeiro passo é localizar todos os seus postes de canto, postes de portão e postes finais.

(2) Instale todos os postes de canto e de extremidade, mas não instale a contraventamento ainda, e não instale seus postes de portão em linha ainda.

(3) Você precisa de um fio-guia ou corda para estabelecer uma boa linha de cerca reta agora. Uma vez que iremos instalar um sistema de cerca de corda, recomendamos que você use corda como seu fio-guia. Mais tarde, será usado como corda inferior. Reserve algum tempo para esticar o fio-guia - ou seja, estique-o para cima e para baixo e estique-o bem.

(4) Depois de ter um fio-guia em todo o contorno, você pode localizar quaisquer postes de portão em linha, sabendo que eles estão em linha reta com a cerca.

(5) Agora você pode instalar a sua órtese nos postes de canto e nos postes do portão. Com o fio-guia apertado, você pode alinhar a proteção para que todas as cordas fiquem retas. Os postes de canto e extremidade devem ser sempre de madeira, metal ou concreto.

Os potes de plástico não são feitos para cantos e não têm resistência para resistir à tensão na cerca. Os postes de canto são a base da cerca e são colocados onde a cerca em linha reta deve ser dobrada, no final de uma cerca ou onde a cerca sofre uma alteração de direção. Como os fios elétricos não precisam ser esticados com tanta força quanto uma cerca de arame farpado ou simples, os postes não precisam ser tão substanciais quanto as cercas de arame convencionais.

Um poste simples no solo com uma tora colocada logo abaixo do nível do solo e em ângulos retos com a tensão será suficiente para a maioria das situações. Se o aterramento for particularmente irregular ou múltiplos, fios altamente tensos são planejados, então a configuração "H" mais substancial é muito estável. Isoladores adequados são fixados nos intervalos necessários.

(6) O próximo passo será instalar seus postes de linha. Os postes de plástico geralmente podem ser empurrados com um pé na plataforma reforçada. A distância entre as postagens fica inteiramente a seu critério. Quanto mais distantes eles estiverem, mais o fio condutor irá ceder e, se for uma fita, mais irá balançar com o vento.

É melhor colocar os postes de forma que a linha acompanhe a topografia do terreno. Nas depressões e nos pontos mais altos. Um intervalo de 5 a 10m entre postagens é bom. Os postes em linha podem ser postes de madeira com isoladores adequados fixados ou postes de plástico pressionados no solo.

(7) Agora, você terá todos os seus cantos, postes de extremidade, postes de portão e postes de linha instalados.

(8) Marque todas as suas postagens, indicando a localização dos seus fios de corda. É muito simples usar um padrão antigo ou algo semelhante para usar como modelo. Isso garantirá que sua corda fique igualmente espaçada em todo o sistema.

(9) Os isoladores de canto precisam ser instalados nas alturas exigidas agora. Os condutores precisam ser direcionados ao órgão mais sensível dos animais, aquele que eles mais usam para investigar objetos incomuns - que é o nariz. A maioria dos animais o usa para testar características desconhecidas. A altura do nariz do animal alvo em repouso determina o posicionamento da primeira linha. A segunda linha deve ser colocada em uma posição de forma que se o animal se agachar para passar por baixo da primeira linha, ele pegue novamente o nariz ou o topo das pernas.

(10) Se estiver usando cantos de madeira ou aço, agora você marcará os locais dos isoladores de tensão de extremidade aos quais prenderá sua corda. Você pode usar corda ou fio de alta tensão para prender o isolador de extremidade às colunas de extremidade e de canto.

(11) Agora você está pronto para começar a prender e tensionar sua corda nos postes. Prenda uma extremidade ao isolador da extremidade, passando-o através do isolador e, em seguida, use uma braçadeira de corda para prendê-lo.

Usando um tarugo no centro do carretel, conduza a corda até a outra extremidade, desenrolando a corda atrás de você. Prenda sua corda ao redor do outro poste e estique a corda - não fique muito nervoso. Depois de obter a tensão adequada, prenda a corda com uma braçadeira. Certifique-se de usar juntas adequadas e conexões firmes por toda parte.

(12) Agora você está pronto para prender a corda a todos os postes de linha e reforço. Deixe a corda "assentar" por cerca de 24 horas e, em seguida, estique-a novamente.

(13) Instale todos os cabos de ligação para transferir energia de cada perna da cerca elétrica para a próxima. Isso garantirá uma boa conexão para a transmissão de eletricidade.

Ao simplesmente dar um nó, é imperativo que os filamentos sejam descobertos e torcidos juntos para otimizar a conexão. O fio deve ser unido com um nó que maximize a área de contato entre o fio de entrada e de saída.

(14) Instale seu energizador e aterramento e energize sua nova cerca. Encontre um local adequado para o seu energizador de cerca elétrica. Para uma unidade principal, ela pode estar sob uma saliência ou dentro de seu porão ou garagem, com fácil acesso a uma fonte de alimentação de 220v. As baterias de 12v e 9v devem ser colocadas longe do animal para que não sejam danificadas. As unidades solares devem ser bem protegidas, pois são muito frágeis. Prenda o energizador da cerca elétrica na parede, mas não conecte ainda. Todos os energizadores são fornecidos com instruções de instalação.

Depois de instalar a cerca elétrica com sucesso, podemos conduzir os testes apropriados para ver se há algum problema e resolvê-lo a tempo. Se você quiser saber mais sobre cercas elétricas depois de ler o texto acima, pode entrar em contato conosco para soluções relacionadas.

Como fornecedores profissionais de soluções de proteção de segurança para pequenas fazendas e pátios residenciais , sempre colocamos as necessidades de nossos clientes em primeiro lugar. Continuamos a desenvolver novos recursos e produtos, e também fornecemos uma garantia de qualidade completa para os produtos. Ao mesmo tempo, também podemos fornecer serviços personalizados correspondentes de acordo com as necessidades do cliente. Se você estiver interessado em nossa cerca elétrica, entre em contato conosco imediatamente!