Precauções e dicas de segurança para instalar cercas elétricas

Precauções e dicas de segurança para instalar cercas elétricas

Resumo

Para fazer com que a cerca elétrica tenha um efeito de barreira seguro e eficiente, precisamos prestar atenção a algumas coisas durante o processo de instalação. A seguir estão os cuidados e dicas de segurança para a instalação de cercas elétricas.

as precauções e dicas de segurança para a instalação de cercas elétricas
A escolha da cerca elétrica correta pode proteger com eficácia sua propriedade (evitar que os animais sejam perdidos ou atacados). Embora a cerca elétrica não seja perigosa para as pessoas, se for operada incorretamente durante a instalação, pode causar alguns acidentes de segurança. A seguir estão os cuidados e dicas de segurança para a instalação de cercas elétricas.

Precauções de instalação

O fio da cerca elétrica não precisa ser tensionado em excesso

As cercas elétricas fornecem barreiras psicológicas em vez de barreiras físicas, portanto, não há necessidade de tensionar excessivamente os fios. Também não há necessidade de componentes de filtro de serviço pesado, reduzindo assim os custos gerais de construção. O fio da cerca elétrica só precisa ser esticado até 200 libras e a tensão de cada fio pode ser medida com um tensiômetro.

Treinar animais

Use energizadores de cerca elétrica e linhas de cerca para separar o paddock e introduzir animais não treinados no paddock. Os animais aprenderão rapidamente a evitar a cerca elétrica.

Evite usar metais diferentes na cerca elétrica

Em condições úmidas, a eletrólise ocorre quando a corrente passa por diferentes metais. Por exemplo, o uso de hastes de aterramento de aço inoxidável e fios condutores de alumínio pode causar problemas. Em pouco tempo, o alumínio se decomporá.
As juntas de arame podem ser mantidas acima do solo para melhorar o fluxo de ar e reduzir a eletrólise. Sele as juntas de arame com tinta espessa, epóxi ou alcatrão para evitar umidade na área da junta. Usar o mesmo metal na cerca elétrica evitará completamente os problemas de eletrólise.

Dicas de segurança

1. Conecte apenas um energizador a uma cerca.

2. Em condições de falha incomuns, as cercas elétricas podem produzir faíscas, portanto, mantenha as cercas longe de materiais combustíveis. Quando as secas e outras condições criam um alto risco de incêndios florestais, opere os energizadores com baixa potência ou desligue os energizadores.

3. O terreno para energizadores deve estar a pelo menos 65 pés dos campos de aterramento da concessionária.

4. Evite passar as cercas paralelas às linhas de energia e tente instalar as cercas de forma que cruzem as linhas de energia em ângulos retos. Se você não puder evitar cercas elétricas paralelas e linhas de energia, desloque as cercas a pelo menos 30 pés das linhas de energia e certifique-se de que os fios da cerca superior não tenham mais de 6 pés de altura.

5. Não prenda os fios da cerca aos postes.

6. Mantenha as cercas elétricas o mais longe possível das antenas de rádio.

7. Não toque nas cercas com a cabeça ou a boca. Pessoas com marca-passos ou outros problemas cardíacos também devem consultar seu médico antes de trabalhar com ou perto de cercas elétricas.

8. Nunca use arame farpado como arame de cerca elétrica, pois pessoas ou animais podem ficar presos nele com mais facilidade.

Se você precisar encontrar métodos ou conhecimentos relacionados sobre a instalação de cercas elétricas, pode consultar a HPS Fence para obter soluções profissionais.

Com excelente tecnologia de P&D e serviço atencioso, nos tornamos um dos principais fabricantes de produtos para cerca elétrica . Temos uma equipe de produção profissional e um sistema de inspeção de qualidade rigoroso, que pode realizar um controle de qualidade geral sobre a qualidade dos produtos. Ao mesmo tempo, também forneceremos um serviço completo e atencioso de acordo com as diversas necessidades dos clientes. Se você estiver interessado em nossa cerca elétrica, entre em contato conosco imediatamente!